15/06/2010

Oliveira VIVA, Férias Desportivas

Com vista à ocupação salutar das crianças e dando resposta a uma necessidade permanente dos encarregados de educação, a ocupação das crianças no período de férias, a Divisão da Educação e Desporto do Município de Oliveira do Bairro, apresenta a 6ª Edição “Oliveira VIVA, Férias Desportivas”.

A actividade engloba a ocupação do tempo livre das crianças e jovens entre os 5 e os 14 anos de uma forma saudável e desportiva, ao mesmo tempo que se procura desenvolver no plano educativo a personalidade e os valores dos participantes através dos princípios do Espírito Desportivo.

Destinatários: Crianças e jovens dos 5 aos 14 anos
Local: As actividades desportivas realizam-se no Parque Desportivo de Oliveira do Bairro. Para além destes locais, a CMOB, através de parcerias irá disponibilizar os espaços físicos suficientes para a realização das actividades propostas, destacando-se as idas à Praia.
Transportes: Os participantes deverão encontrar as suas próprias formas de transporte para as instalações do Parque Desportivo de Oliveira do Bairro. Nos dias em que teremos actividades nas praias o transporte é assegurado pela Câmara Municipal.
Datas: Primeiro grupo, 28 de Junho a 9 de Julho; Segundo grupo, 12 de Julho a 23 de Julho.


FICHA DE INSCRIÇÃO

Nenhum comentário: