03/10/2008

Agenda (2)

Dia 6 de Outubro, 9h30:
Por solicitação da Direcção da Associação de Pais, vai realizar-se uma visita da Equipa dos Serviços Municipais de Protecção Civil (Eng.ª Sandra Fernandes) à escola EB1 da Glória. O objectivo é o de fazer o levantamento das irregularidades e lacunas existentes e, consequentemente, de nos orientar quanto às alterações, equipamentos e sinaléctica necessários à aprovação do Plano de Emergência (que será entretanto realizado).
Estarão presentes, além dos membros da Associação de Pais, a Coordenadora da Escola, Professora Rosa Garrett, uma professora-delegada para a área da segurança na escola e o Presidente da JF da Glória, Sr. Fernando Marques.


Dia 6 de Outubro, 17h00:
Reunião da taskforce que se ocupará de todos os procedimentos conducentes à aprovação e implementação do Plano de Emergência, do Plano contra incêndios e dos Planos de Evacuação. Este grupo é composto por um Representante da Sede do Agrupamento de Escolas de Aveiro, Dra. Albina Sousa Rodrigues; dois Professores-delegados da segurança da EB1 da Glória; membros da Direcção da Associação de Pais.


Enviar ofício à Divisão das Obras Municipais da CMA solicitando o Projecto de Segurança Contra-Incêndios (assinado pela Associação de Pais)

Nenhum comentário: