17/09/2010

Ofício dirigido à Junta de Freguesia da Glória

Exmo. Senhor
Presidente da Junta de Freguesia da Glória

Na sequência da nossa conversa telefónica, vimos requerer a finalização dos trabalhos de pintura da EB1 da Glória, nomeadamente a fachada da Rua Gustavo F. P. Basto e empena lateral adjacente, assim como outras paredes exteriores dos blocos A e B que não tenham sido objecto de limpeza e pintura na primeira fase das obras que a Junta de Freguesia levou a cabo. Para tal, a Associação de Pais e Encarregados de Educação dos Alunos da Escola da Glória compromete-se a pagar a despesa em tintas, mediante a apresentação de uma proposta com o "caderno de encargos" pormenorizado e com a quantidade de litros de tinta necessária para o efeito.

Solicitamos ainda a substituição das peças danificadas da fechadura do portão de entrada na escola, responsabilizando-nos também pelo pagamento desse material mediante a apresentação da respectiva factura.

Agradecemos a V/ atenção e a máxima celeridade para a resolução destes trabalhos.

Confirmamos por via deste email a nossa presença no próximo dia 21 de Setembro na EB1 da Glória para, na presença de V. Exa. e do Exmo. Sr. João Rocha, representante da Associação dos Antigos Alunos da Glória, ser desenhado o modelo e prazos para a substituição dos palheiros actualmente existentes (Blocos A e B), obra patrocinada pela Associação supracitada.

Informamos ainda que estamos a desenvolver todos os esforços para que até ao dia 11 de Outubro sejam fixadas, em algumas paredes exteriores e interiores da escola, telas com fotografias de Aveiro antigo impressas (nomeadamente de lugares da freguesia da Glória), associando-nos assim às comemorações dos 175 anos da criação da freguesia.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com elevada consideração e estima.

Atenciosamente,
Maria do Rosário Fardilha de Girardier
(Presidente da Assoc Pais da Eb1 da Glória)

Mensagem enviada a 17 de Setembro, Cc dos Exmos Senhores Dr. Carlos Magalhães e Professora Coordenadora Rosa Garrett.
◘ No dia 11 de Outubro, a Junta de Freguesia vai comemorar os 175 anos de criação da Freguesia da Glória. Integrando as festividades, os alunos da EB1 da Glória deslocar-se-ão à Praça Marquês de Pombal da parte da manhã para desfrutar de alguns momentos de diversão nos insufláveis e outros equipamentos aí colocados para o efeito. Em hora a definir, o Sr. Fernando Tavares, Presidente da Junta, virá à escola falar um pouco sobre o passado da freguesia, "inaugurando" assim a mostra (permanente) de fotos de Aveiro antigo impressas em tela.

Nenhum comentário: