27/09/2010

Mensagens de agradecimento



Email dirigido à AP cessante, datado de 27 de Setembro, pelo Director do AEA:

Exmª Sr.ª Ex-Presidente da Associação de Pais da EB1 da Glória
Obrigado pela informação e obrigado - extensível a todos os outros elementos da Associação de Pais - pelo empenho e dedicação a esta causa tão nobre que é a educação. Os alunos da Glória e, por arrasto, todos nós docentes e não docentes, muito estão agradecidos por tudo o que foi feito durante o V. mandato. Por tudo isto, o nosso bem-haja e que os V. filhos venham a obter todo o sucesso escolar e social possível.
Com elevada consideração, subscrevo-me atenciosamente.

Carlos Magalhães

Email da AP cessante, datado de 24 de Setembro, dirigido aos Senhores Director do AEA, Presidente da Junta de Freguesia da Glória e Coordenadora da EB1 da Glória:

Exmos Senhores,

No decorrer da Assembleia Geral de Pais de ontem, dia 23, foi eleita a nova Direcção e outros orgãos da Associação de Pais da Escola da Glória para o biénio 2010/2012. A sua composição pode ser consultada no blogue da AP cessante:

http://assocpais-eb1-gloria.blogspot.com/2010/09/lista-aprovada-na-assembleia-geral-de.html

Na qualidade de presidente da anterior AP, quero expressar o apreço e elevada consideração da anterior AP por V. Exas.
Caros Dr. Carlos Magalhães, Sr. Fernando Tavares e Sra. Coordenadora Rosa Garrett, queiram perdoar as dores de cabeça que eventualmente vos provocámos mas esperamos que acreditem que agimos sempre de boa fé e com a convicção de que defendíamos da melhor maneira os interesses dos nossos associados (em representação de seus filhos). Mesmo se por vezes diferiram os pontos de vista, sabemos que partilhamos preocupações e objectivos. Desejo pois as melhores felicidades pessoais e profissionais a cada um de vós.

Atenciosamente,
Maria do Rosário Fardilha de Girardier

[Agradecemos à Prof. Rosa Garrett o belíssimo bouquet de flores que ofereceu à Presidente cessante, e que apresentamos na imagem.]
[A AP cessante agradece ainda a todos os encarregados de educação que, por email ou pessoalmnte, nos dedicaram palavras de enorme simpatia e apreço. Um bem-haja a todos!]

Nenhum comentário: