03/12/2008

Os Amigos do Natal


Caros Pais e Encarregados de Educação,

Vimos informar que poderão assistir ao Musical “Os Amigos do Natal” adquirindo, na Escola, bilhetes a um preço unitário de 2,00 Euros (crianças e adultos). Os bilhetes estarão disponíveis no gabinete da D. Alice (Bloco A) ou nas bancas da quermesse do Natal promovida pela Associação de Pais.
A organização do espectáculo tem um contacto help desk, cujo número é 800208133 (linha verde), para onde deverão ligar de forma a reservar previamente o dia pretendido.
Sabemos que, para alguns dias, o espectáculo está quase esgotado, pelo que é mesmo aconselhável ligar para esse número, antes de adquirir os bilhetes.

Em anexo podem encontrar a ficha de inscrição para aderir, caso o desejem, ao cartão dos amigos do Palhaço Faísca.

Com os melhores cumprimentos,

Maria do Rosário Fardilha de Girardier
(Presidente da Direcção da Associação de Pais)


O espectáculo musical visa comemorar os 25 anos do GEMDA - Companhia de Dança de Aveiro e os 25 anos de Carreira do Palhaço Mário Faísca. "Os Amigos do Natal" tem como tema principal o Nascimento do Ser Humano e as profissões associadas ao Natal.
O espectáculo terá lugar no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro de 2 a 5 e de
20 a 23 de Dezembro, com sessões às 10h e 14h30 horas para todas as Escolas do Primeiro Ciclo do Ensino Básico do Concelho de Aveiro. Nos dias 6 e 7 haverá igualmente sessões às 10h e 15h, para o público em geral, estando marcada a Grande Estreia para o dia 6, às 21h30.

Produção: Mário Faísca
Director: Zé Lu Direcção Técnica: Daniel Soares
Actores: Mário Faísca, Eduardo Faisquinha, Nuno; Tulha e João
Violinista: Ioky
Cantora: Magui Mateus
Coreógrafo: Álvaro Ribeiro
Bailarinos: Suzanna Rosas; Claudinei Garcia; Filipa; Rita Carvalho; Catarina Raimundo e Ariani Sorregotti Maria e Eugénia
Letra: Ary dos Santos e Joaquim Pessoa
Música: Carlos Mendes, Fernando Tordo e Paulo de Carvalho

Nenhum comentário: