27/05/2010

Convocatória para Assembleia Geral de Pais no dia 9 de Junho

CONVOCATÓRIA
(Assembleia Geral Extraordinária)


Nos termos do disposto no artº 9º do capítulo terceiro do Regulamento interno dos Estatutos e a pedido da Direcção da Associação, convocam-se todos os associados da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Básica nº1 de Aveiro – Glória e convidam-se os restantes encarregados de educação, para reunirem em Assembleia Geral extraordinária, no dia 9 de Junho de 2010, pelas 21 horas, na Escola EB 1 da Glória, com a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto um – Ponto de situação relativamente aos factos ocorridos após a Assembleia Geral de 1 de Março e os compromissos assumidos pelo Sr. Vereador da Educação.

Ponto dois - Definir estratégia de actuação face à situação da Escola, no que diz respeito ao seu futuro e à coabitação com as obras previstas do Campus de Justiça e perante a posição da Câmara Municipal.

Ponto três - Preparação do processo eleitoral com vista à eleição (Em Setembro) dos novos corpos sociais da Associação, para o Biénio 2010/2012.

Se à hora marcada não estiverem presentes pelo menos 50% dos sócios, a Assembleia reunirá meia hora depois – 21:30h, com qualquer número de associados.



Aveiro, 27 de Maio de 2010

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

______________________________
(Jorge Almeida)

Nenhum comentário: